quarta-feira, 5 de maio de 2010

Ah...escrever é tão bom!

Sempre que escrevo lembro de quando era criança e para brincar tinha que arrumar os brinquedos depois.Quantas vezes não deixei de brincar por preguiça de ter que arrumar tudo!Só quando me esquecia desse detalhe infeliz é que brincava e lembrava como era bom.No início a gente brinca e finge que esqueceu de guardar os brinquedos.Depois a gente aprende a importância de guardá-los,nota que eles passam a durar muito mais do que aqueles que a gente deixava jogado.
Sinto um prazer enorme em escrever,sem duvida foi a forma de sublimação que eu escolhi,mas quando lembro que tenho que reler e corrigir o que escrevi me dá uma preguiça danada.Perfeccionista que sou pensei que nunca ia voltar a escrever por conta disso,mas daqui a pouco me relembro da importância desse exercício,por enquanto estou satisfeita em só descarregar minhas idéias aqui,mesmo que com isso me perca de alguma delas.